Todas as coleções
Métodos de estudos
Escolhendo o método de estudos
[FAQ] Devo estudar pelo Plano de Estudos ou pela aba de Aulas Gravadas?
[FAQ] Devo estudar pelo Plano de Estudos ou pela aba de Aulas Gravadas?

Entenda qual das duas opções você pode seguir.

Eduarda Da Silva Leonardi avatar
Escrito por Eduarda Da Silva Leonardi
Atualizado há mais de uma semana

O Plano de Estudos Personalizado organiza os conteúdos da parte de Aulas Gravadas, além de listas de exercícios relacionadas ao conteúdo que você está estudando.
Ele indica alguns conteúdos que foram priorizados, com base na priorização de conteúdos. Você pode conferir mais sobre isso no seguinte artigo: Como o Me Salva! escolhe e ordena os conteúdos para o meu plano de estudos?

Já a página de Aulas Gravadas possui o acervo completo, organizado por conteúdo, de aulas gravadas da plataforma. O Me Salva! preza muito pela sua liberdade em decidir o que estudar e em quais horas estudar 😃
Isso porque existem estudantes que gostam, por exemplo, de estudar um pouco de cada matéria no mesmo dia para não ficarem cansados. E outros que gostam de estudar só uma matéria o dia todo, para ficarem mais focados.

Dentro do plano de estudos, o melhor é cumprir os módulos dispostos dentro da semana, mesmo que não seja na ordem disponibilizada. 

Mas, pode ter certeza que ao descobrir o melhor jeito que você tem de aprender, você conseguirá atingir seus objetivos!! 😊 

______

Se não achou a sua resposta, é só nos chamar no chat. Ficaremos muito felizes em ajudar!! 😃 

Quer ver mais perguntas da nossa FAQ? Clique aqui.

Aqui embaixo, avalie se o artigo foi útil para você: se ele respondeu a sua dúvida de maneira clara.

Respondeu à sua pergunta?