O Me Salva! entende de aprovação e sabe o peso da prova de redação para o ENEM 2019 e Vestibulares. Pensando nisso, a partir de 2019 nós diferenciamos a forma de correção de redação dos nossos pacotes e como ela será apresentada no site (imagem abaixo).

Dessa forma, teremos dois métodos de correção:

  • A correção padrão que mostrará ao estudante as notas de cada critério conforme a banca selecionada (ENEM ou Vestibulares*), bem como as marcações dos pontos a melhorar. Como o nome já diz, a redação padrão tende a ser uma correção mais rápida** e direta ao ponto.
  • A correção personalizada, além de mostrar ao estudante as notas de cada critério conforme a banca selecionada (ENEM ou Vestibulares*) e as marcações dos pontos a melhorar, traz ainda dicas extras e exclusivas dos professores para melhorias do seu texto.

Se você tem um plano MEDICINA, você pode escolher qual o formato de correção que deseja, marcando ou desmarcando como a opção abaixo:


*Só corrigimos redações conforme as bancas e propostas disponíveis na plataforma, saiba mais.
** O prazo oficial de correção de redação é 10 dias úteis.

______

Se não achou a sua resposta, é só nos chamar no chat. Ficaremos muito felizes em ajudar!! 😃 

Quer ver mais perguntas da nossa FAQ? Clique aqui.

Aqui embaixo avalie apenas se o artigo forneceu as informações que você procurava e de maneira clara. Caso você não tenha gostado da resposta que encontrou, nos chame no chat 😉

Encontrou sua resposta?