Pensando no seu máximo desempenho para o ENEM 2018 criamos dentro da Operação ENEM o seu boletim* (só clicar no link anterior e clicar no canto superior esquerdo):

Agora que você já sabe onde encontrá-lo, você pode ver quantas aulas e exercícios você e o seu consumo de conteúdo ao longo do ano:

Logo abaixo, você verá o seu gráfico de desempenho, e bem resumidamente: quanto maior a porção do gráfico e cores mais vibrantes significa que você viu aquela área com mais frequência. Como por exemplo, na imagem abaixo, @ estudante estudou mais Matemática 😉

Mais abaixo, você vê quais os conteúdos que você mais estudou, para aparecer um assunto ali você tem que ter visto pelo menos 30% dos vídeos do assunto (se você tem um Extensivo ou Intensivo) ou 100% dos vídeos de revisão do assunto (no caso de estudante com plano de Revisão):


Além disso, indicamos os Top Conteúdos pra você estudar, dentro daqueles 24 que indicamos durante essas duas semanas. É como se disséssemos: se precisar focar em algo, foque neles!


E para finalizar o Ranking de Conteúdos de Revisão, que traz os 24 conteúdos dispostos de uma forma acessível para você focar nessa reta final.
Para isso , ele traz de uma forma bem explicativa a dificuldade do conteúdo, quantas vezes ele já caiu na prova e o horário em que a aula vai acontecer:

*Somente estudantes com os pacotes ativos (Extensivo, Intensivo ou Revisão) e que estudaram efetivamente durante o ano de 2018 possuem esse boletim. Mas, não se preocupe, todos poderão seguir o cronograma da Operação ENEM 😉 

______

Se não achou a sua resposta, é só nos chamar no chat. Ficaremos muito felizes em ajudar!! 😃 

Quer ver mais perguntas da nossa FAQ? Clique aqui.

Aqui embaixo, avalie se o artigo foi útil para você: se ele respondeu a sua dúvida de maneira clara.

Encontrou sua resposta?