As monitorias são um espaço ao vivo onde você pode interagir diretamente com os professores e seus colegas via chat e enviar suas dúvidas 😃

Cada monitoria tem em torno de 1 hora e meia de duração, sendo que haverá um assunto norteador, o qual será abordado pelo professor através de um material de apoio disponibilizado previamente para você na sala de monitorias.

Esse material de apoio poderá ser:

  • Lista de exercícios;
  • Resumo do assunto abordado;
  • Proposta de escrita;
  • Leitura e perguntas.

É altamente aconselhável que você acesse o material de apoio antes da monitoria começar para poder enviar as suas dúvidas ao professor 😉
Para enviar as dúvidas durante a monitoria, é só utilizar o chat que há na sala!

As monitorias serão realizadas em ciclos de conteúdo, de maneira a abordar diferentes assuntos em cada ciclo, para que você consiga acompanhar as monitorias independente da Etapa em que estiver.

Esse ano ocorreram 8 monitorias para o curso ENEM Completo por semana; e 11 monitoriais semanais para o curso ENEM Medicina, até o final de agosto.

As monitorias têm em torno de 1 hora e meia de duração, com chat ao vivo com outros estudantes e interação direta com os professores. Os horários são fixos semanalmente e você receberá os temas de cada aula por e-mail.

Na imagem abaixo você confere a programação das monitorias semanais:


Desde o começo de setembro, nossos horários de monitorias mudaram, pensando na proximidade do Enem.

Caso você não consiga assistir a alguma monitoria ao vivo, não se preocupe! As monitorias continuarão a ser gravadas e você poderá acessá-las sempre que quiser. Além disso, poderá utilizar o fórum tira-dúvidas para ter suas questões respondidas!

Para mais informações sobre as monitorias, recomendamos a leitura dos seguintes conteúdos da nossa FAQ:


______

Se não achou a sua resposta, é só nos chamar no chat. Ficaremos muito felizes em ajudar!! 😃 

Quer ver mais perguntas da nossa FAQ? Clique aqui.

Aqui embaixo, avalie se o artigo foi útil para você: se ele respondeu a sua dúvida de maneira clara.

Encontrou sua resposta?